sábado, 16 de junho de 2007

Noticias



O Festival Alternativa Porto volta a receber uma competição de Skate. No próximo dia 23 de Junho, Sábado, disputa-se o Porto Best Trick com 3 rampas de Street, 3 Best Tricks e 3 prémios de 400 euros. A prova realiza-se junto à Praia do Molhe e conta com o apoio da Element.

O Festival Porto Alternativa recebe, pelo 3º consecutivo, uma competição de Skate. Desta vez, realizar-se-á uma competição em formato Best Trick. Em cada uma das 3 rampas, disputa-se o prémio de melhor manobra. Os vencedores levam 400 euros por cada Best Trick. Para o melhor skater do Porto, também estão reservadas algumas surpresas.

As rampas desta competição pertencem ao Street Course do Circuito Nacional de Skate e vão ficar instaladas no local de 23 de Junho a 1 de Julho. Para o Porto Best Trick vamos instalar os três corredores e uma das fun boxes do Nacional.
A Element, um dos apoios desta prova, já garantiu também a presença dos team riders, Ruben Rodrigues e Ruben Gamito, no dia 23 para disputar o Porto Best Trick.



Nenhum comentário: